Blog do Desenvolvedor - Setembro de 2014



Olá, eu sou o Silver Wolf, responsável pelo desenvolvimento de Mapas do Combat Arms.
Hoje irei falar sobre o novo mapa, Deadly Dunes!

 
Na verdade, nós demos um preview do mapa Deadly Dunes em fevereiro, durante a Enquete Global. Será que alguém percebeu?

Um de nossos designers de níveis, Dance with the Red Wind, planejou o mapa nomeando-o “Desert Hole”. A comunidade escolheu entre Crystal Tower, Space Station e Desert Hole. Embora o mapa Crystal Tower tenha ganhado e enquete global, o mapa Desert Hole foi um mapa que também recebeu muitos votos.

Este mapa conta com alguns elementos bem divertidos, como a tempestade de areia e a fumaça negra que sai dos tanques destruídos! Nos momentos de tempestade, que diminuem a visibilidade, é muito importante se dar bem com o seu companheiro de equipe, o que acabou fazendo com que o mapa ganhasse alguns fãs aqui na equipe de desenvolvimento.

Meio ano se passou e ainda tínhamos bons sentimentos por esse mapa. Nós também queríamos mostrar o apoio a todos àqueles que demonstraram tanto amor por ele (inclusive, pensamos também em alguns de nossos desenvolvedores, que realmente sonharam com desertos após jogarem neste mapa...).

É foi isso que criamos um novo e melhorado mapa, chamado Deadly Dunes.
 
O Gigantesco deserto e a tempestade de areia

O conceito para o mapa Deadly Dunes é o final de uma grande batalha, onde veículos blindados destruídos podem ser vistos após uma grande tempestade de areia. Assim que o vencedor da batalha estava para ser decidido, bombardeiros chegaram e mudaram o rumo de tudo, começando uma nova fase do combate.
Os dois grandes destaques do mapa – seu tamanho e a tempestade de areia – podem ser seus aliados ou inimigos a qualquer momento. Nós realmente nos dedicamos muito para fazer com que Deadly Dunes fosse um mapa vasto e fizemos com que a tempestade de areia fosse mais real, impactando na visibilidade do mapa.
Nós focamos os nossos testes em dois fatores importantes, que vão alterar drasticamente o gameplay: o tamanho do mapa e a tempestade de areia.
Como sabem, se o mapa for muito grande, o jogo pode ficar parado, e se o mapa for muito pequeno, a diferença de habilidade entre especialistas com snipers e não-snipers vai acabar arruinando o equilíbrio do jogo. 
 
Se a tempestade de areia durasse muito, a baixa visibilidade daria uma vantagem muito grande aos usuários de rifles de assalto e submetralhadoras, e se a duração fosse muito pequena os snipers teriam uma vantagem muito maior. Nós fizemos muitos testes para achar um equilíbrio entre os dois.

Efeitos sonoros exclusivos para Deadly Dunes

DJ Koo é o responsável por todos os imersivos e emocionantes efeitos sonoros que você ouve em Combat Arms. Ele não só produziu os sons das armas e efeitos, mas também fez as músicas que você escuta no jogo (ele parece ser um grande fã da trilha sonora do mapa Dead Water).
DJ Koo esforçou-se muito para entregar os áudios mais realistas de um deserto para uma experiência inesquecível no mapa Deadly Dunes.
Ele prestou muita atenção nos sons de uma tempestade de areia real, assim como outras nuances, como andar na areia, o som da areia das dunas movendo-se e o som de areia sendo espalhada ao sofrer impactos.

E aí, o que você achou do novo mapa Deadly Dunes?! Dia 04/09 ele estará entre nós – prepare-se! Whooooosssshhhh

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR