Download Camtasia Studio v8.3 [Portátil]

Site Oficial: [www.techsmith.com]

Descrição:
O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente.

Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

Requerimentos:
Microsoft DirectX 9 ou versão mais recente, processador de no mínimo 1.0 GHz (recomenda-se 2.5Ghz), no mínimo 500 MB de memória RAM (recomenda-se 1.0 GB) e 60 MB de espaço livre em disco rígido.

Obs: O Camtasia Studio portátil não precisa de serial ou crack, basta abrir e desfrutar de seus recursos. Versão Completa.

Download ↓:
» FileStorm
*Caso tenha alguma duvida de como baixar o arquivo CLIQUE AQUI e veja o tutorial.

Link Offline? Por favor avise em nossa PAGINA no Facebook.

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR