Confira os eventos do 3º aniversário de Combat Arms

Aproveite os eventos para celebrar o 3º aniversário de Combat Arms! Reúna seus amigos e participe de todas as oportunidades exclusivamente criadas para comemorar esta ocasião! Divirta-se com o Período Bonificado de EXP/GP durante o final de semana para receber três vezes mais ao concluir as partidas! Além disso, ganhe também Combat Arms Logo Tags adicionais nos horários específicos de Hot Time, marque presença no Logue e Ganhe e não deixe de cumprir as Missões Diárias em busca de mais premiações. Confira:

Período Bonificado de 3x EXP e GP no final de semana
Período: 07/09 e 08/09
Horário: das 14h00 às 18h00

Está na hora de aumentar o ritmo de seu treinamento com o Período Bonificado de 3x EXP e GP no final de semana. No decorrer do período, jogue em qualquer mapa ou modo de sua preferencia para ganhar três vezes mais. Basta escolher aquele território de combate favorito ou modalidade mais favorável ao seu estilo de jogo para aumentar de maneira significativa seus ganhos! Este é o momento ideal para encher os bolsos para adquirir mais equipamentos e crescer dentro da hierarquia militar.

Consiga Combat Arms Logo Tags nos horários de Hot Time
Quer ganhar mais Combat Arms Logo Tag para trocá-los por prêmios como kits de acessórios da linha gamer da Corsair, no valor de mais R$ 1.000,00, e diversas outras recompensas dentro do jogo? Então basta permanecer conectado nos períodos do evento para receber sua devida premiação. Confira:

Período: em 05, 06, 09, 10 e 11/09
Horário: das 18h00 às 20h00
Premiação: Combat Arms Logo Tag (1 unidade)

Período: 07/09 e 08/09
Horário: das 14h00 às 18h00
Premiação: Combat Arms Logo Tag (2 unidade)

Combat Arms Logo Tag



Quer saber detalhes sobre cada um dos prêmios? Acesse nossa página especial de aniversário e confira tudo sobre esta oportunidade!

Ganhe Combat Arms Logo Tags no Logue e Ganhe
Conseguir Combat Arms Logo Tags ficou bem mais fácil com o novo Logue e Ganhe. Você só precisa se conectar pela primeira vez no dia para receber a sua. Além deste premio, obtenha também o famoso Especialista Capitão Souza com duração de 1 dia ao marcar presença na data especifica da ocasião. Confira:

Período: de 05/09 até 11/09
Premiação: Combat Arms Logo Tag (1 unidade)

Período: somente em 07/09
Premiação: Capitão Souza (1 dia) e Combat Arms Logo Tag (1 unidade)

Capitão Souza (1 dia)

Especialista em batalhas urbanas e incursões táticas, esse ex-integrante de uma importante força de elite brasileira ainda é respeitado por onde anda. Antigo instrutor de campo, domina qualquer equipamento de combate.

Conquiste Combat Arms Logo Tags nas Missões Diárias
Período: de 05/09 até 11/09

As Missões Diárias de aniversário oferecem Combat Arms Logo Tags adicionais para os soldados que cumprirem suas requisições. Acesse nossa página especial para confira tudo sobre esta oportunidade!

Além disso, as Missões Diárias normais também estão com sua cota de tags como premio. Confira:

Missões multipartes:
1º estágio: CA Logo Tag (1 unidade)
2º estágio: CA Logo Tag (1 unidade)
3º estágio: CA Logo Tag (2 unidades)

Missões únicas:
Missão 1: CA Logo Tag (1 unidade)
Missão 2: CA Logo Tag (2 unidades)

Chame seus amigos e aproveite!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR