3º Aniversário: Aproveite as novas Missões de Aprimoramento

Período: até 11/09

Para aproveitar ainda mais os eventos comemorativos do 3º Aniversário de Combat Arms, que tal transformar aquela arma de GP em uma rara de CASH? Isso é possível com as novas Missões de Aprimoramento temporárias! Durante o período da primeira etapa do evento você pode completar essas tarefas para substituir suas armas por modelos melhorados e mais raros. Algumas não estão nem disponíveis para venda (como a AK-103 Gold-Plated ou a SAIGA 20K CQB CAMO), enquanto outras já foram disponibilizadas antigamente em eventos passados e não podem mais ser encontradas no jogo, como a F2000 NEMEXIS!

Basta acessar as Missões de Aprimoramento no menu. Estas missões especiais terão um símbolo escrito "Event" para facilitar a identificação. Depois é só escolher a que você quiser e completa-la de acordo com os requisitos mostrados na descrição. Quando completada, sua arma antiga será transformada na nova com o período da anterior. Se o item original for permanente, o novo também será!




Confira a lista de armas e missões:

Armas de GP
Armas de GP Raras
Armas de CASH
Armas de CASH Raras
MK16 SCAR-L
M416 CAMO
F2000 NEMEXIS
AK-103 Gold-Plated
FAMAS
M4A1 CQBR
M6A2-SRT
M416 CQB CAMO
PSG-1
M107CQ Air Force
SR25 Mark 11
L96A1 Super-Magnum
L96A1 Black-Magnum
Dragunov SVD
L96A1 Ghillie
PSG-1 MOD
M107CQ SE Ghillie
UZI
PP-19 CAMO
MP7 MOD
P90TR SE
UMP
P90 SE
Micro Uzi
PP-19 MOD CAMO
MINIMI
MK.48 CAMO
RPK-74
M60E4 Steel
SPAS-12
SAIGA 20K CAMO
M590 Mariners
SAIGA 20K CQB CAMO
Anaconda Black
K5 CAMO
M1911 Knight's
USP Tactical SE

Como funciona?
- Você pode aprimorar:
* Armas de GP para Armas de GP Raras
* Armas de GP Raras para Armas de CASH
* Armas de CASH para Armas de CASH Raras

- A arma que você utilizou para o aprimoramento será substituída pela arma aprimorada, que pode ser vista nas missões de aprimoramento. A arma anterior não pode ser recuperada se você completar uma missão e aceitar o aprimoramento.

- O período de uso das armas permanecerá o mesmo ao serem aprimoradas, portanto, caso você use uma arma com duração de 90 dias, ao ser aprimorada, a nova versão terá 90 dias de uso.

- Se você aprimorar uma Arma de GP para uma Arma de CASH ou uma Arma de CASH Rara, você poderá renová-la normalmente usando o Kit de Renovação de Arma.

- Cada missão só pode ser completada uma única vez. Depois, elas ficarão inacessíveis e receberão um ícone de "Upgraded" para que você identifique facilmente quais já foram feitas.

Aproveite esta oportunidade especial para evoluir suas armas, pois é por tempo limitado!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR