Revolução 2013 - Começam as novidades do novo Combat Arms

Uma verdadeira revolução toma conta de Combat Arms, mudando drasticamente o visual do jogo e trazendo várias novidades, como o balanceamento dos Mercenários e do ganho de experiência! Para comemorar a chegada deste novo conteúdo e agradecer a você por estar ao nosso lado, já começamos essa revolução com uma ótima surpresa!

Para celebrar a chegada dessa Revolução, todos os jogadores que estiverem conectados entre 14h00 e 16h00 no dia 06/07 ganharão a versão PERMANENTE do rifle de assalto SG550 Hot Shot LE!

SG550 Combatarms LE - PERMANENTE



De cara, a primeira mudança que você vai notar é o novo visual do jogo. Além de oferecer um estilo inovador e estar bem mais atraente, ele procura facilitar sua navegação. Os menus ficaram mais práticos, facilitando sua vida na hora de navegar por cada um deles e muitas funções se agruparam para serem facilmente identificadas.

Confira alguns exemplos:

Renovação da interface

Tela de seleção de servidores:

Agora ficou muito mais simples você escolher qual servidor e canal você deseja entrar, pois você pode o servidor e o canal de uma só vez!



Canal (Lobby)
O formato do canal foi totalmente reformulado e agora você pode ver as informações de cada sala de maneira clara e rápida!



Chat
O chat agora fica minimizado como padrão. E se você quiser ver o que outras pessoas estiverem falando ou quiser mandar alguma mensagem, basta apertar a tecla Enter ou clicar na seta no canto inferior esquerdo da tela.



Messenger
O messenger também ganhou um novo formato, e as conversas ficam separadas por jogador, uma maneira mais fácil de conversar com vários amigos ao mesmo tempo.



Sala de espera
O visual da sala de espera também foi renovado e agora você conta com um formato onde todas as informações podem ser visualizadas rapidamente!



Página de clãs
A nova página do clã permite visualização de todas as informações do clã e dos membros mais rapidamente, além do acesso rápido ao servidor de clãs.



Mercado Negro (Loja + Forja)
A loja do jogo e o Gun Emporium foram unificados e agora podem ser encontrados dentro do menu Mercado Negro. Assim, você pode comprar aquela arma comprar e forjar aquela arma tão desejada de uma maneira muito mais prática!



Loja
As categorias de itens foram unificadas em um único menu de acesso rápido, assim, basta você escolher o tipo de item que deseja procurar. A antiga Loja Visual também foi unificada a nova loja, portanto, basta você escolher a categoria "Cosméticos" para encontrar os itens visuais.



Forja
A forja em si não teve o seu visual modificado, o seu funcionamento continua o mesmo!



Página de missões (Missões diárias + Missões de Coleta + Missões de Aprimoramento)
Agora você encontra todas as missões em uma única área, tornando tudo muito mais prático!



Tela de resultados - Placar
A tela de resultados foi modificada para um formato mais completo, com todas as informações da partida, incluindo Assistências, Pontos de Apoio e outras informações referentes a cada modo.



Tela de resultados - MVPs
Os MVPs também são exibidos separadamente, mostrando quais jogadores conseguiram cumprir os requisitos do MVP que pode ser completos de acordo com o modo jogado.



Botão de Jogo Rápido (Quick Join)
O botão de Jogo Rápido, também conhecido como "Quick Join", também teve seu formato modificado. Você pode acessar as opções rapidamente a qualquer momento, em qualquer servidor ou canal!



Além dessas mudanças, a Revolução 2013 também traz um novo balanceamento no ganho de EXP/GP e no uso dos Mercenários, como você pode conferir em nossa outra notícia!

Avise seus amigos sobre estas novidades e aproveite!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR