Presenteie e ganhe com o evento Dia da Amizade

Período: até 24/07

Existem muitos lemas que são levados a sério pelos militares de Combat Arms. Entre os mais populares, é comum ouvir coisas como "Nunca deixar um companheiro para trás" ou "Proteger os irmãos de armas com a própria vida, se necessário".

Com este tipo de pensamento, divulgado desde o início do treinando dos cadetes, cria-se um laço familiar que é difícil de quebrar. Para celebrar todo o companheirismo formado por estes homens e mulheres da guerra, nada melhor do que celebrar o evento Dia da Amizade com o inédito Pacote da Amizade.

Ao utilizar este consumível especial, você receberá três itens de uma única vez, como uma arma épica com duração aleatória de 7, 30 ou 90 dias, um personagem Especialista, Mercenário ou Assassino de 1, 7, 30 ou 90 dias e passes de EXP ou GP ou de EXP/GP, em diferentes quantidades. Mas sabe qual a melhor parte? É que ao presentear um amigo com este consumível no decorrer do período, você receberá outro de graça! Este é a oportunidade ideal para crescer e fortalecer em equipe, principalmente quando estiverem em meio ao conflito. Confira:

Pacote da Amizade


Este pacote contém armas Épicas, Personagens e Passes de diversas durações e quantidades. O melhor presente para o seu melhor amigo.

Preço: 12.000 CASH

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR