Ação e prêmios na 4ª semana do Combate das Confederações

A quarta semana do Combate das Confederações chegou ao Combat Arms e você está convocado para participar de mais uma série de eventos especiais para ganhar muitos prêmios. Seja um soldado dedicado em batalha e torça por nossa seleção em campo com a bola.

Em dias do jogo do Brasil, você receberá o dobro de Emblemas GOOOL ao realizar as tarefas relacionadas! Além disso, a cada gol marcado por nossa seleção, você receberá um bônus de 500 GP ao se conectar no dia seguinte! Aproveite estes e todos os outros eventos da terceira semana do Combate das Confederações!


Junte Emblemas GOOOL e ganhe muitas recompensas!

Período: até 26/06
Você pode realizar diversas tarefas no jogo que renderão Emblemas GOOOL, itens especiais do evento que podem ser trocados por prêmios de acordo com a quantia acumulada. Confira os objetivos desta quarta semana e participe:

Logue e Ganhe
Ao se conectar ao jogo pela primeira vez no dia, você receberá automaticamente um Emblema GOOOL (1 unidade), um Boné de Futebol (1 dia), uma Mochila de Futebol (1 dia) e uma Caixa de Cosméticos (1 unidade) no evento Logue e Ganhe. Jeito mais fácil de ganhar prêmios é impossível!

Emblema GOOOL (1 unidade)



Boné Oficial CA F.C (1 dia)


Mochila Oficial CA F.C (1 dia)


Caixa de Cosméticos (1 unidade)


Missões Diárias
Durante o período do evento, sempre que completar os objetivos das Missões Diárias, você receberá Emblemas GOOOL adicionais, além das premiações de cada tarefa. Entre as recompensas, você pode até mesmo conseguir o mercenário Deckland (7 dias) e uma faca Tracker Knife (7 dias).

1º estágio: Emblema GOOOL (2 unidades)
2º estágio: Recompensas padrão
3º estágio: Emblema GOOOL (1 unidades), Deckland (7 dias)

Missões únicas
Missão única 1: Emblema GOOOL (1 unidade)
Missão única 2: Emblema GOOOL (1 unidades), Tracker Knife (7 dias)

Entre os itens que poderão ser trocados pelos Emblemas GOOOL nesta semana está a caixa MYST-MARK II, que concede uma arma aprimorada na versão MARK II ao ser utilizada, e a Super Caixa de Especialistas, que garante um total de cinco itens, incluindo um especialista e uma arma épica aleatórios! Confira:


Quantia de emblemas
Prêmio
5 Emblemas GOOOL
Chave Hi-Sec Preta (1 unidade)
10 Emblemas GOOOL
MYST-MARK II (1 unidade)
30 Emblemas GOOOL
MYST-N (1 unidade)
50 Emblemas GOOOL
Super Caixa de Especialistas (1 unidade)

Importante: Os Emblemas serão trocados automaticamente durante a manutenção de 27/06. Os prêmios não são cumulativos, portanto, você receberá apenas o item referente à faixa de quantidade de Emblemas que você possuir. Por exemplo, se você tiver 15 Emblemas, você irá receber uma Caixa de Transporte e restarão 5 Emblemas em sua conta.

Fazendeiro Chefe

Período: até 26/06
O evento Fazendeiro Chefe continua, no qual seus prêmios aumentam à medida que você joga. Ao se conectar ao jogo, você já garante o prêmio inicial, 2.000 GP, que você pode visualizar e resgatar no menu do evento ao clicar no botão de início "CA".



Mas lembre-se de que você só pode retirar a recompensa uma vez por dia, o que significa que se você quiser as outras premiações sem ter que esperar o próximo dia, você deve continuar jogando até completar 30 minutos para garantir uma Caixa de Goleiro Prata ou jogar o total de uma hora para conseguir a cobiçada Caixa de Goleiro Ouro!



Fazendeiro Chefe - Temporada de futebol
Condição
Prêmio
Conteúdo
Ao se conectar ao jogo
2.000 GP

Jogar por 30 minutos
Caixa de Goleiro Prata
Esta Caixa contém Rifles de Assalto, Submetralhadoras e Metralhadoras raras de GP com 1 dia de duração.
Jogar por 60 minutos
Caixa de Goleiro Ouro
Esta Caixa contém Rifles de Assalto, Submetralhadoras e Metralhadoras raras de CASH com 1 dia de duração.

Confira os prêmios:

Caixa de Goleiro Prata

Uma recompensa para os loucos por futebol.

Caixa de Goleiro Ouro

Uma recompensa para os loucos por futebol.

Eventos dos Jogos da Seleção

Os jogos da seleção nacional sempre são acompanhados com o evento de Período Bonificado de 2x de EXP e GP, que acontecerá duas horas antes e depois de cada embate entre os times para que você evolua seu personagem de forma muito mais fácil e rápida.

E nesta semana, devido aos eventos especiais do Aniversário da Level Up!, os períodos de EXP bonificados irão se acumular! Antes e depois do jogo Brasil x Itália, os bônus serão de até 6x EXP/GP! Isso mesmo! Você irá receber até SEIS vezes mais EXP e GP durante os horários bonificados!

Brasil x Itália: Bônus de até 6x de EXP e GP

Dia: 22/06
Período bonificado antes do jogo (6x EXP/GP): das 14h00 às 16h00
Período bonificado depois do jogo (4x EXP/GP): das 18h00 às 20h00

E se a seleção nacional ganhar o jogo contra a Itália, os Kits de Renovação de Arma terão um desconto de 30% a partir das 18h30 do dia 22/06 e ficará ativo até as 10h00 do dia 23/06. Além disso, se o Brasil for para a semifinal, no dia do jogo também haverá um período bonificado, então é mais um motivo para torcer pelo time brasileiro!

Atenção! O dia da semifinal pode mudar dependendo do resultado do jogo Brasil x Itália. Fique atento ao resultado do jogo para não perder os períodos bonificados!

Brasil na Semifinal: Bônus de 2x de EXP e GP
Dia: 25 ou 26/06
Período bonificado antes do jogo: das 14h00 às 16h00
Período bonificado depois do jogo: das 18h00 às 20h00

Por fim, se nossa seleção ganhar a partida da semininal, os Kits de Renovação de Arma terão um desconto de 30% a partir das 18h30 do dia em que o jogo for disputado e ficará ativo até as 10h00 do dia seguinte ao jogo. Confira:

Kit de Renovação de Arma



Preço:
De 700 CASH por 490 CASH - 1 unidade
De 4500 CASH por 3150 CASH - 7 unidades
De 8500 CASH por 5950 CASH - 15 unidades


Torça pela seleção nacional e aproveite os eventos da quarta semana do Combate das Confederações!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR