Muita ação com a chegada do mapa Junk Flea 2

A comunidade de Combat Arms pediu e aguardou ansiosamente. Então agora é hora de comemorar a chegada do esperado novo mapa Junk Flea 2, uma versão atualizada do clássico que reaproveita todas as melhores características do primeiro mapa de mesmo nome.

Em Junk Flea 2, a ação acontece nos modos Eliminação, Profissional, Exército Solo, Capturar a Bandeira, Caça ao Espião, Quarentena e Último Sobrevivente. Caminhos estreitos e becos formam o mapa e forçam o combate rápido e a ação desenfreada, o que significa que raciocínio e agilidade são vitais no caminho para a vitória. Além disso, diversos obstáculos proporcionam ótimos locais para se proteger do fogo inimigo e ainda servem como bons esconderijos para pegar os adversários despreparados. Mas ficar parado esperando também pode ser mortal, portanto tome cuidado!

Já no modo Quarentena, o mapa ainda conta com uma sala de segurança que pode ser ativada para se proteger dos infectados por algum tempo. No entanto, é preciso planejar de forma cautelosa para encaixar seu uso na estratégia de ação de sua equipe, uma vez que a sala contém um perigoso gás venenoso. Conhecer os padrões de seu funcionamento pode ser essencial para sua sobrevivência.

Mapa da Semana - Junk Flea 2

Período: até 02/05
E para aproveitar ao máximo o lançamento de um dos mapas mais aguardados pela comunidade, nada melhor do que ganhar prêmios ao jogar no Junk Flea 2 como o Mapa da Semana! Aceite a missão na aba de Missões Diárias e, ao completar dez partidas válidas nesse território, você poderá retirar uma Retícula Personalizada.

Retícula Personalizada

Este item permite que você altere o formato e a cor de suas miras. A nova mira será válida até a expiração do período de uso.

Atenção! Você só recebe a premiação se aceitar a missão nas Missões Diárias e completar até o final o número de partidas indicado. Se você apenas entrar e sair, sem terminar a partida, ela não será contada.

Encare seus adversários na versão renovada de um clássico com o mapa Junk Flea 2!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR