Blog do Desenvolvedor: Maio de 2013


Se você gostou do mapa Junk Flea, poderá se surpreender com a sua continuação, Junk Flea 2! Assim como seu antecessor, o combate rápido foi mantido e o visual do mapa foi melhorado para torná-lo mais realista. Resumidamente, o ambiente foi criado com base nas qualidades do Junk Flea.

Conceito do mapa

Olá, aqui é a Bernice.

O mapa foi inspirado em um ferro-velho, composto por sucatas, em uma área em péssimas condições. O local foi criado para guardar carros batidos, placas metálicas comprimidas, um guindaste e compactadores de metal. O céu foi feito com nuvens escuras de chuva para aumentar a sensação de tensão no ar.



A sensação do mapa pode ser um pouco desconfortável, já que é cheio de sucatas, mas você poderá aproveitar batalhas únicas.


Caminhos

Olá, eu sou Dances with Red Wind.

Na criação de Junk Flea 2, eu tive que fingir que era um recruta novato que acabava de se juntar à batalha. Você deve estar se perguntando o porquê. Todos nós somos culpados por jogar Combat Arms, sendo promovidos de patente, usando várias armas contra os jogadores que acabaram de sair do treinamento e não sabem nada além de correr olhando para os lados e para o chão. Eu sei, eu sou mau e estou me arrependendo enquanto eu escrevo isto. :)

Junk Flea 2 foi criado com o conhecimento dos nossos designers de que era a hora dos recrutas darem o troco! Aqui estão algumas dicas para que os novatos se deem bem neste mapa. Mantenham a cabeça erguida!

1. Mova-se sem parar

Os caminhos de Junk Flea 2 foram criados pensando nos "noobs" (novatos). O mapa possui poucos espaços grandes e abertos que seriam favoráveis aos Snipers.

A maioria das áreas de "camper" foram feitas para que sejam vistas facilmente por um jogador que está correndo pelo local ou que seja fácil de morrer para uma granada, então é melhor correr de um lugar para o outro o mais rápido que puder.

2. Use grandes objetos (containers, pilhas de metal etc.) para conseguir cobertura

Os objetos no chão foram colocados próximos um ao outro para limitar o campo de visão. As pequenas distâncias deixarão mais fáceis a adaptação de táticas, fazendo com que você possa se adaptar da melhor forma, de acordo com o outro time.

Da maneira como o mapa foi montado, se você estiver no nível mais baixo de Junk Flea 2, é possível matar os inimigos que estão no mais alto facilmente.

3. Encontre uma rota segura
Várias entradas e saídas táticas foram colocadas para prevenir que o ponto de respawn seja dominado pelos jogadores mais experientes com as variadas armas de Combat Arms.


Modo Quarentena

Olá, aqui é o Sniper.

Combate rápido é o principal foco para o Junk Flea 2. O modo Quarentena também foi feito para ter várias situações onde o jogador deve jogar cooperativamente, enquanto corre para se esconder e poder se manter na batalha.

Durante o planejamento inicial do modo Quarentena, o guindaste era para ser usado, juntamente com o interior da central que temporariamente constrói sucatas que podem ser movidas. Com isso, estas e mais perguntas foram feitas:

•    Talvez nós possamos alterar os caminhos movendo os carros com o guindaste?
•    Talvez possamos fornecer um novo caminho pela central de construção temporária?
•    Talvez façamos algo para mover as sucatas com o trator?

Muitas coisas foram consideradas no momento da criação, mas nós nos focamos em três pontos principais.

- Base da Equipe Alfa:



- Base da Equipe Bravo:



- Espaço escondido no segundo andar na central de construção:


Dicas
No segundo andar da central de construção, existe uma pequena sala onde se encontra um botão que opera um dispositivo que lhe ajuda a sobreviver por mais tempo.

Tenha cuidado com os primeiros estágios, já que essa sala estará repleta de gás venenoso. Uma sirene de detecção de gás e ventilação irá lhe avisar quando o ele tiver sido ventilado, use isso para se aproveitar da situação.

Alguns aliados lhe darão uma facada pelas costas para que eles possam sobreviver sozinhos, portanto, fique ligado.


Os outros itens escondidos no ferro-velho são feitos para serem usados para defesa e criação de novos caminhos. Eu espero que você goste do mapa Junk Flea 2 e de batalhar nele.

Fonte: SIte CA

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR