Migração dos servidores - Período de acesso indisponível [21/04]

Informamos que em 21/04, a partir das 18h00, iniciaremos o processo de migração física dos servidores de Combat Arms para um novo datacenter. Estima-se que o processo leve cerca de 29 horas, durante as quais o acesso ao jogo estará indisponível. Por isso, a previsão é que você só possa voltar a se conectar ao jogo a partir das 23h00 de segunda-feira, 22/04.

Este é um processo técnico de extrema importância, pois visa a melhorar o desempenho e a estabilidade de nossos servidores para que possamos oferecer um serviço ainda melhor para você. Contudo, por não se tratar de uma manutenção em conjunto com a desenvolvedora, não será possível "pausar" o tempo dos itens de duração e eles serão contabilizados normalmente. Diante desse fato, e por sabemos também que esse é um tempo grande demais para você ficar longe do seu jogo preferido, preparamos alguns eventos especiais para agradecer a paciência e compreensão de toda a comunidade.

Para começar, entre os dias 19 e 24/04, será ativado um Período Bonificado de 2x EXP e GP. Note que, caso a Missão BGL tenha sucesso, os eventos vão se acumular e você poderá aproveitar Períodos Bonificados de 4x EXP e GP ou mesmo 6x EXP e GP em certos horários.

No sábado, 20/04, se você estiver conectado no jogo em horários específicos, será presenteado com vários prêmios especiais do Logue e Ganhe. É isso, mesmo, basta você estar conectado ao jogo para garantir prêmios!




Esses itens vão direto para seus Pertences e o ideal é que você os ative imediatamente para aproveitá-los por sua duração completa.

Além disso, após a reabertura dos servidores, de 22 a 28/04, todos os jogadores que se conectarem ao jogo em horários específicos desse período serão presenteados com armas especiais de um dia de duração.





E por último, mas não menos importante, o item Super Kit de Renovação de Arma estará disponível na loja por tempo limitado no Mercado Negro! Assim, você também poderá renovar as armas que ganhar por períodos muito
maiores.

Período: de 22/04 até 01/05
Super Kit de Renovação de Arma




Preço: 900 CASH - 1 unidade
           5.900 CASH - 7 unidades
           10.900 CASH - 15 unidades

Atenção! Como o processo envolve fatores externos, é possível que o jogo não abra no horário previsto ou até que ele possa ser aberto antecipadamente. Caso o processo demore mais do que o planejado e em algum dos horários acima o jogo ainda esteja fechado, o prêmio equivalente a este horário não poderá ser entregue.

Contamos com sua compreensão. Afinal de contas, aqui em Combat Arms as batalhas até podem ser momentaneamente interrompidas, mas a guerra não para nunca!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR