Confira as novidades da manutenção semanal de 07/03

Aproveite as novidades que chegaram para agitar a semana de Combat Arms. Conquiste prêmios ao entrar no jogo diariamente com o evento Logue e Ganhe ou ao participar do novo Mapa da Semana – Oil Rig. Adquira também a Caixa de Suprimentos GP Extremo, disponível por tempo limitado na Loja. Confira:

Mapa da Semana – Oil Rig


Período: até 13/03
A comunidade votou no Facebook na opção Oil Rig para defini-lo como o novo Mapa da Semana. Durante o período do evento, jogue e complete dez partidas neste território para receber automaticamente uma Bandana do Malandro (1 dia).

Bandana do Malandro



Faça seus inimigos sorrir!

Velocidade: +3%
Vigor de Corrida: +10%

Atenção! Você deve jogar dez partidas no mesmo dia no mapa Oil Rig para ter direito ao item. Se jogar quatro partidas hoje e seis amanhã, você não receberá o prêmio. Para a partida ser considerada válida, você deve iniciar e chegar até o final da mesma.

Evento Logue e Ganhe

Período: até 13/03
Participe do evento Logue e Ganhe para obter o item Colete de Reconhecimento com duração de 1 dia. Para receber a premiação, basta se conectar diariamente ao jogo durante o período para ganhar este equipamento e melhorar suas chances de vitória na batalha.

Confira:

Colete de Reconhecimento (1 dia)




Leve, resistente a balas e compacto, o Colete de Reconhecimento oferece aos soldados velocidade superior, mas mantém a proteção do Colete Leve.

Proteção Geral: -10%
Velocidade: +15%

Caixa de Suprimentos GP Extremo

Período: até 13/03
A Caixa de Suprimentos GP Extremo está disponível no Mercado Negro para aumentar as riquezas de seu personagem. Com a ajuda deste consumível, você conseguirá quantias aleatórias de GP quando utilizá-la e ainda poderá acumular o valor necessário para obter a TPG-1 Permanente, que está acessível para todos os soldados da comunidade por tempo limitado.

Confira:

Caixa de Suprimentos GP Extremo





Preço:
1.400 CASH - 1 unidade
9.100 CASH - 7 unidades
17.000 CASH - 15 unidades


Adquira CASH em nossa Loja Virtual e aproveite!

Fonte: Site Oficial CABR

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR