Gamer Security Week: 6-12 fevereiro

No interesse de manter Combat Arms seguro, estamos a dedicar 6-12 fevereiro de conscientização de segurança. A Internet é uma parte integral de nossas vidas, e como criar contas de mais e mais e armazenar nossas informações pessoais em servidores de todo o mundo, é importante considerar como podemos manter essa informação privada.
 
Nexon se esforça continuamente para melhorar a segurança da conta para que você possa se preocupar menos com os detalhes e mais informações sobre experimentando tudo Armas de combate tem a oferecer, mas o primeiro passo eo mais importante na segurança da conta começa com você. Você pode ajudar a melhorar a segurança da sua conta, seguindo alguns passos simples:
 
1. Criar uma senha complicada, mas memorável.
A senha é a chave para a sua conta, e isso não deve ser fácil para uma pessoa ou um computador para adivinhar. Não confie em palavras do dicionário, informações pessoais como aniversários, endereços, etc, ou sequências comuns, como 123456789 ou 000000000. Uma senha longa, com uma mistura de números, letras e caracteres especiais é o ideal.
 
2. Atualizar sua senha com freqüência.
A regra geral é a de mudar sua senha a cada três meses. Nunca reutilizar ou compartilhar uma senha em várias contas ou o comprometimento de uma conta pode levar a outro.
 
3. Não compartilhe informações de sua conta com ninguém.
A maneira mais fácil de ter sua conta roubada é compartilhar informações de sua conta. Seja com um amigo ou um completo estranho, compartilhando informações de conta pode levar ao roubo de conta. Não importa o quanto você confia em alguém, você nunca deve compartilhar informações de sua conta.
 
4. Game Masters (GMs) nunca irá pedir a sua informação pessoal, incluindo a sua senha e PIC.
A GM nunca vai ameaçar você ou pedir a sua informação pessoal. Usuários mal-intencionados, por vezes, passar por GMs, a fim de tentar roubar uma conta. Se você alguma vez encontrar um GM que pede a sua informação pessoal ou ameaça-lo de qualquer forma, bloquear ele ou ela imediatamente.
 
5. Conheça nosso domínio oficial: Nexon.net.
Site de Combat Arms é oficial é combatarms.nexon.net no domínio Nexon.net. Considere todos os sites fora do domínio Nexon.net não oficial. Se você ver um site que promete livre NX, itens, etc, é mais provável que um embuste. Se você se deparar com algo que parece bom demais para ser verdade, provavelmente é!

Dicas de segurança. - Tradução: Google | Fonte: Nexon

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR