Acumule mais Caixas Hi-Sec NEMEXIS com o Período Bonificado

Período: até 20/02

Você terá quatro vezes mais chances de obter itens raros das Caixas Hi-Sec NEMEXIS no decorrer do período do evento. Aproveite esta oportunidade única para obter equipamentos e armas com duração permanente, obtidas por meio deste item especial. Para reivindicar uma das premiações disponíveis, recebida aleatoriamente quando o consumível for utilizado, basta abri-las com suas Chaves Hi-Sec Pretas e aproveitar!

A lista de itens presentes na Caixa Hi-Sec NEMEXIS é semelhante à adotada pela Caixa Hi-Sec Preta. O grande destaque deste consumível é a adição dos itens NEMEXIS, também presentes como recompensas.

Compre Chaves Hi-Sec Pretas e ganhe NEMEXIS Tags como bônus

Período: até 20/02
Ao comprar determinados pacotes de Chaves Hi-Sec Pretas, você receberá, no decorrer do período do evento, NEMEXIS Tags como bônus. Confira os pacotes promocionais que disponibilizam a premiação adicional:



Chave Hi-Sec (30 unidades)
Compre o pacote de 30 unidades da Chave Hi-Sec (disponível por tempo limitado) Preta e receba 30 NEMEXIS Tags como bônus.

Preço: 9.900 CASH

Chave Hi-Sec (50 unidades)
Compre o pacote de 50 unidades da Chave Hi-Sec (disponível por tempo limitado) Preta e receba 50 NEMEXIS Tags como bônus.

Preço:
11.900 CASH

Adquira CASH em nossa Loja Virtual e garanta suas Chaves para aproveitar completamente o evento!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR