Baixe antecipadamente o novo client de Combat Arms (31/01)

A próxima atualização de Combat Arms promete colocá-lo em estado de alerta vermelho! Para poupar seu tempo e ter mais comodidade, baixe antecipadamente o novo client e seja um dos primeiros a desfrutar das novidades da atualização.

Quando o client de Combat Arms é renovado, seu jogo realiza a atualização automática do novo patch. Porém, como há sempre um grande número de jogadores atualizando simultaneamente quando isso acontece, ocorre um aumento grande na transmissão de dados, que pode tornar esse processo automático mais lento. Dependendo da sua conexão de internet, o tempo de atualização pode ser ainda maior.

Para ajudar você a se preparar para a mudança da versão do jogo, disponibilizamos com antecedência o novo client e a atualização por meio do patch manual, um arquivo bem menor que faz a atualização do já existente em seu computador.

Baixe agora mas fique ligado: deixe para instalar a nova versão só após a manutenção semanal de 31/01/13 ter terminado! Esta versão do client só funcionará após este período. Se utilizá-la antes disso, o seu jogo não funcionará mais e você não terá acesso aos servidores até que a manutenção semanal termine. Instale a atualização apenas após a conclusão bem sucedida da atualização do jogo.

Para baixar antecipadamente, você pode optar por fazer o download do client completo ou apenas do patch manual. Basta seguir as informações abaixo:


Baixe o client completo aqui (1,6 Gb):
• Dowload direto <Clique Aqui>
• Torrent <Clique Aqui> | Link Alternativo

Baixe o patch manual aqui (273 Mb):
• Dowload direto <Clique Aqui>
• Torrent <Clique Aqui> | Link Alternativo

Quem não sabe baixar arquivos via torrent aprenda aqui neste tutorial

Fique pronto para a nova atualização!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR