100 Maneiras para morrer no Combat Arms



Descrição do Video: (Tradução by Google)
100 maneiras de morrer em combate ArmsThe um e apenas 100 maneiras para morrer no Combat Arms pela comunidade CA e eu (até algumas bichas chamado Abrahamx12DudesTime e iBaxstar reuploaded isso com qualidade porcaria). Tendo que lidar com milhares de pessoas, os lotes de diferentes clips de fixação individuais e as questões pequenas (como erro de ortografia que eu fiz em versões anteriores deste vídeo) estava me deixando louco, mas aqui está, finalmente, o seu feito! Espero que todos vocês comentário taxa, e divirta-se!


Gostaria de agradecer a todos, mas especialmente essas pessoas:

fusionelite para passar todo o seu GP em obter-se um Viper para o vídeo

dragonwep56 para a utilização de 2 de Tokens seus Respawn para a morte # 67

cdog127, x-Legacy-x, Scarifar, MidgardMan, Ramenlver, Ratchet1995, Flame1199 e EdwardBuck por estar sempre lá quando eu precisava deles para o vídeo

CAHer0 para sua idéia (# 59. Morto por Claymore próprio)
michohtf para sua idéia (# 60. Pwned pelo M16A3)
XxMc565xX TONELADAS de suas idéias (# 's: 42, 45, 46, 47, 49, 51, 53, 54, 55 e 72)
-CaEgg para sua idéia (# 61. Ser uma vítima colateral)
Killaukistis para sua idéia (# 62. 360 sem-escopo)
L90wnage para sua idéia engraçada e muito bem! (# 99. Pensando que você está invisível)
LastCrysis para sua idéia (# 43. Distraído por Viper)
Waltor92 para suas idéias (# 's: 67 e 68)
X-InuYasha-XCA para sua idéia (# 33. Drowning)
rayslogin para sua idéia (# 's: 69 e 70)
e Leetfish32 para sua idéia (# 100 Dois foguetes colidindo em você) se você estiver lendo este Leetfish32, espero que tenha gostado que eu escolhi a sua idéia de ser mais longa e mais épico (para mim) sobre este video!

Obrigado a todos!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR