Ganhe Caixas Tiro-Certo no Modo da Semana - Eliminação


http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/imagens/noticias/2011-12-08/caixatirocerto.png

Período: até 04/04

O seu objetivo no Modo Eliminação é simples: acabar com o time adversário! E agora você poderá receber uma recompensa ainda maior participando do evento Modo da Semana – Eliminação!

Para começar, diariamente ao se conectar pela primeira vez a Combat Arms durante o evento, você já receberá uma Caixa Tiro-Certo. Além disso, diariamente ao completar 10 partidas no Modo Eliminação, você receberá mais uma Caixa Tiro-Certo, podendo assim conquistar duas caixas por dia e completar sua cartela do Tiro-Certo ainda mais rápido!

Atenção: você só receberá 1 Caixa Tiro-Certo por dia jogando o Modo Eliminação, mesmo que jogue mais que 10 partidas no mesmo dia. Além disso, você deve completar todas as 10 partidas no Modo Eliminação em um mesmo dia para receber o prêmio. Se completar 4 partidas hoje e mais 6 amanhã, você não ganhará nada. E para a partida ser contada como válida, é necessário e completar a partida até o final. Se você apenas entrar e sair, sem terminar a partida, ela não será contabilizada.

Avise aos seus companheiros de batalha e garanta seus prêmios!

Fonte: Equipe Level Up!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR