Tudo sobre Patentes, Recompensas e Informações no Combat Arms

1. Na fase inicial,temos as seguintes Patentes:




-Cadete: Patente Inicial,Sem recompensa.

-Recruta: Recebe um Bônus de 1,000 GPs,Poderá entrar em clans,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M14,K1A,SPAS-12,G23.
(Você Precisa de 550 de experiência para alcançar essa patente.)

-Soldado Raso: Recebe um Bônus de 1,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:AK-47,SR-25,MK.48,M23F.
(Você Precisa de 1,200 de experiência para alcançar essa patente.)

-Soldado de Primeira Classe: Recebe um Bônus de 2,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:XM84 Flash Granade,FAMAS,MSG-90,K7,M1911 MEU,Artic Camo.
(Você Precisa de 2,500 de experiência para alcançar essa patente.)

-Cabo: Recebe um Bônus de 2,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SCAR-L,M60,USP,LAW,Vestimenta Pesada.
(Você Precisa de 5,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Sargento: Recebe um Bônus de 3,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Double Barrel Shotgun,G7A Gas Granade,Supply Case SG,G36-E,L96A1,UMP,
Desert Camo.
(Você Precisa de 8,700 de experiência para alcançar essa patente.)


2. Após isso,Atingimos a fase inicial de oficiais,que é formada pelas seguintes patentes:




-Primeiro Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,Poderá Criar Clans,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Dragunov SVD,Kukri,Supply Case AR,AUG-A1,M590 Military,K3,Supply Case AR,Capacete de Combate.
(Você Precisa de 15,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Anaconda Black,Supply Case Pistol,P90,Extended Magazine II,Fast Loader Mag I,MICH.
(Você Precisa de 22,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Capacete Tático.
(Você Precisa de 30,500 de experiência para alcançar essa patente.)

-Primeiro Sargento-Chefe: Recebe um Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Detector de Ritmo Cardíaco,S2 Silenciador,Light Vest.
(Você Precisa de 40,500 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Sargento-Chefe: Recebe Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M69HE Frag Granade,IBH.
(Você Precisa de 52,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Sargento-Chefe: Recebe Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:MK1 Gas Mask.
(Você Precisa de 65,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Primeiro Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M416,S3 Silencer,Woodland Camo Uniform.
(Você Precisa de 81,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Combat Beanie.
(Você Precisa de 99,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 Gps,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SG 550,Desert Eagle,Hammer Face Guard.
(Você Precisa de 119,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M92F SE Pistol,PSG-1,Advanced Backpack.
(Você Precisa de 141,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Primeiro Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Bowie Knife,PP-19,Itech Reflex Sight,Black Beret.
(Você Precisa de 166,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 Gps,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Saiga 20KPBF Gas Mask.
(Você Precisa de 194,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 225,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:G23 SE Pistol,Bandana Militar.
(Você Precisa de 259,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quinto Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Tomahawk,AF-II Fire Mask.
(Você Precisa de 296,000 de experiência para alcançar essa patente.)


3. Continuando agora com as demais patentes que formam a comissão de Oficiais.




-Primeiro Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Specialist Mercenaries,Medkit.(Você Precisa de 336,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:G18 Pistol,Pilot Helmet.
(Você Precisa de 379,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Segundo-Tenente: Recebe um Bonus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:ClaymoreMK3,Gas Mask.
(Você Precisa de 425,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 474,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quinto Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Bonehead Helmet.
(Você Precisa de 526,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Primeiro Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SCAR-L Black,M32,Skull Bandana.
(Você Precisa de 580,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Primeiro-Tenente:Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 638,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Skull Helmet.
(Você Precisa de 699,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 763,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quinto Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M24 Woodland.
(Você Precisa de 830,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Primeiro Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 900,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 983,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você precisa de 1,074,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,173,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quinto Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,280,000 de experiência para alcançar essa patente.)


4. Comando dos Oficiais:



-Primeiro Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,400,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Major:Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,533,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,679,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,838,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quinto Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,010,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Primeiro Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,200,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,408,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,634,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,878,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quinto Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 3,140,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Primeiro Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 3,420,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Segundo Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 3,718,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Terceiro Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,034,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quarto Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,368,000 de experiência para alcançar essa patente.)

-Quinto Coronal:Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,720,000 de experiência para alcançar essa patente.)


5. O Posto mais alto das patentes existentes no Combat Arms:



-General de Brigada.
-General de Divisão.
-Tenente General
-General.
-General do Exército.


6. Informações:
Somente 100 Jogadores poderam ficar com a patente General de Divisão.
Somente 10 Jogadores poderam ficar com a patente Tenente General.
Somente 3 Jogadores poderam ficar com a patente General.
Somente 1 Jogador poderá ficar com a patente General de Exército.
Obs.: isso na teoria porque nao pratica não e oque acontece.

Creditos: MathexX


Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR